Sexta-feira, 4 de Março de 2011

Niley Daughter One-Shot [[Our Baby Girl]] Parte 1

 

-Amor... acorda!!!- Miley Jonas disse baixinho, beijando a bochecha do marido. Não queria acordar a bebé que dormia no quarto ao lado. Nick abriu os olhos devagarinho e olhou para Miley, sorrindo.

-Bom-dia linda...- Nick disse pondo os seus braços à volta da Miley e começando a beija-la no pescoço, na bochecha e por fim na boca. Miley começou beijar de volta, mas parou quando ouviu um choro vindo do quarto ao lado.

-Nicky, tenho de ir ver da Vanessa... Hoje à noite acabamos!- Miley disse beijando Nick e saindo da cama. Dirigiu-se ao quarto ao lado onde estava uma menina por volta dos 3 anos a chorar.

-Shhh amor... O que aconteceu princesa?- Miley disse agarrando na filha ao colo, e tentando fazer com que ela parasse de chorar.

-Tive um pisadelho mamã!!!- Vanessa disse depois de se acalmar. Odiava ter pesadelos, pareciam sempre tão reais.- Um mosto ia come-me!! E o papá disse paia ele nao mi come mas ele ia come-me na mema!!!

Miley beijou a testa de Vanessa e fez com que ela a olha-se nos olhos- Os pesadelos não são reais ok querida? São mesmo só isso, pesadelos! Agora vais vestir-te, tomar o pequeno-almoço e depois vamos às comprinhas para te comprar roupinha nova ok bebé?- miley disse tirando um vestido do armário da filha e pondo-o em cima da cama.

-Yey!!! Ropa nova!!!- Vanessa disse enquanto Miley a pegava de novo ao colo e esfregava o nariz no dela. Alguns minutos mais tarde, Vanessa descia as escadas com muito cuidado, agarrada ao corrimão. Quando chegou ao fim começou a correr para a cozinha e agarrou-se à perna de Nick- Bom-dia papá!!!

-Bom-dia princesa!- Nick disse pegando nela e dando-lhe um beijo na bochecha, antes de a colocar no seu banquinho para comer. Vanessa começou a comer e Nick também já estava a comer. Miley desceu as escadas já vestida e sorriu quando os viu aos dois a brincar com a comida.

-Estão prontos??- Miley perguntou fazndo-os parar de brincar.

-Sim, mas não comes nada?- nick perguntou levantando a mesa. Miley aproximou-se da bancada e agarrou no telemovel para ver se tinha alguma chamada.

-Não, não tenho fome.

-Nem penses que vais ficar até ao meio-dia sem comer nada. Senta-te que eu já te ponho o bacon e os ovos no prato.- Nick disse dando-lhe um beijo rápido na cabeça.

-Ok paizinho!- Miley disse a brincar com Nick e sentou-se. Vanessa não tinha percebido a brincadeira e decidiu intrevir.

-Mas ele é o meu papá, nhão é o teu mamã...- Vanessa disse pondo a cabeça para o lado, em sinal de onfusão. Miley olhou para ela, sorriu e abanou a cabeça.

-Eu sei amor...

-Mas dijes-te--

-Eu sei o que disse. Agora vai lavar os dentes para irmos ok?- Miley tirou Vanessa da cadeirinha dela e colocou-a no chão. A menina encolheu os ombros e correu para a casa-de-banho.

 

-Mamã, oia aqueua boneca tão linda!!- Vanessa disse apontando para uma montra de brinquedos, em frente á loja de roupa onde eles se encomentravam.

-Sim, já lá vamos amor ok?- Miley dise largando a mão de Vanessa para agarrar melhor na camisola. Quando sentiu a mão a ser largada Vanessa correu para fora da loja para a outra loja á frente. Agarrou na boneca e ficou a olhar para ela durante algum tempo.

-Miley, anda cá!- Nick chamou, quando viu um vestido para Vanessa.

-O quê?

-Onde é que está Vanessa?- Nick perguntou olhando em volta, quando não viu a filha.

-Ela estava aqui ao pé de mim... Vanessa? Onde é que estás? Vanessa?- Miley olhou em volta e quando não viu Vanessa em lado nenhum começou a entrar em pânico.

-Tem calma, ela tem de estar por aqui...- Nick disse começando a entrar também em pânico.

Vanessa olhou para a olja de onde tinha saido à alguns minutos e não viu Miley em lado nenhum.

-Mamã??- Vanessa pos a boneca no sitio e aproximou-se da porta da loja. Como não viu os pais em lado nenhum, começou a correr pelo shopping a chorar. A certa altura chocou contra alguém.

-Oh, desculpa!- A rapariga com quem Vanessa tinha chocado disse olhando para ver em quem é que tinha chocado. Qunado viu a menina pequena no chão a chorar, abaixou-se pois estava com medo de a ter magoado- Desculpa! Aleijei-te? Onde estão os teus pais?

-Nhão sei!- Vanessa disse começando a chorar outra vez. A rapariga ficou um pouco em choque. Não sabia se havia de ajuda-la a enocntrar os pais ou ir-se embora. E se não os encontrassem o que é que ela ia fazer com um bebé?

-Como te chamas querida? Eu chamo-me Demi...- A rapariga sorriu e tentou parecer calma com aquela situação.

-Va-Vanessa!- Vanessa disse limpando as lágrimas e ao ver Demi a sorrir sorriu de volta timidamente.

-Anda lá, vamos procurar os teus pais!- Demi disse pegando Vanessa ao colo.

 

Nessa mesma noite Miley estava deitada na cama, agarrada às pernas a chorar.

-Eles disseram que só podem começar as buscar depois das 48 horas...- Nick disse colocando o telefone na mesinha-de-cabeceira.

-Mas ela é uma bebé! Como é que ela vai andar 48 horas sozinha... Ou com alguém a fazer-lhe sabe-se lá o que! Ela é a nossa bebé Nicky... Não a quero perder!!!- Miley disse agarrando-se a Nick a chorar. Nick tinha-se feito de forte este tempo todo mas não aguentou mais. Deixou as lágrimas cair e abraçou Miley de volta.

-Eu também não a quero perder amor!


Gostaram??? E agora, o titulo é Niley Daughter one-shot porque é sobre a 'filha' dos Niley, não mesmo sobre eles. Esta é só a 1º parte, descansem :D

Pelo menos 10 comentários para postar a 2º parte! Podemos dizer que isto é um Two-Shots XD

Gostam do novo visual??? O outro tava muito simples, não gostei muito :s Agora têm sempre as Memi :p

Comentem muito!!!

Xoxo SmileyMileyC.

publicado por Miss Scissor Bones às 22:46
# | Like it? Love it? Hate It?
7 pessoas deram opiniões:
De Emily Jones ♥ a 4 de Março de 2011 às 23:22
está lindaaaaaaa +.+


De tmendre a 5 de Março de 2011 às 01:25
Aiii amei *-*
Muito lindo :D
Anciosa para parte 2
:D


De NileyForever a 5 de Março de 2011 às 13:24
postaaaaaaaaaaaaaa


De foreverniley a 5 de Março de 2011 às 16:51
posta logoooo
amei a história estou louca para ver o que vai acontecer.


De Shinny Melody a 5 de Março de 2011 às 18:12
Olá olá!
ja tinha lido este na tua conta do youtube!
ameii (LL'


De sarapatrícia ♥ a 6 de Março de 2011 às 18:15
ahhh, posta rapido a parte dois da os ;3


De DéboraJonas a 21 de Março de 2011 às 00:54
P-E-R-F-E-I-T-O
Posta logo a próxima parte.
Please!!!!!!!!!!!


Comentar post

 

 

 

 

 


<